Área restrita do Aluno
Você está em: Página Inicial > Notícias > Post
Adriane Viapiana Bossa | 04/01/2020 - 12:25
Desbloqueio Emocional Magnético
Descubra tudo que você precisa saber sobre o curso.

Nossa vida é feita de emoções, e isso já demostra a importância de sabermos lidar bem com elas. No curso de DEM (Desbloqueio Emocional Magnético) ensinamos uma maneira prática, simples e muito eficaz para que a pessoa possa liberar suas emoções, de seus clientes e ainda de animais de estimação que estejam conflitando consigo mesmos ou com os demais.

 

Tudo o que experimentamos na vida deixa sua digital emocional em nós, a alegria, o amor , a satisfação que nos expandem diante da vida dando-nos vitalidade e força, a dor, o pesar, a amargura, a ansiedade, o medo, a culpa, o ressentimento dando-nos complexos, traumas, conflitos … estas últimas  ficam aprisionadas dentro de nós em suas substâncias químicas não metabolizadas pelo organismo, como bloqueios energéticos que nos levam a experimentar doenças das mais variadas como a depressão, a ansiedade, o esgotamento, a auto sabotagem e ainda nos fazendo sentir que nossa vida está estancada em um ou vários aspectos. As emoções exercem uma poderosa força sobre nós e podem nos afetar fisicamente, emocionalmente e mentalmente.  A terapia de DEM ( Desbloqueio Emocional Magnético) produz no indivíduo um incrível alívio dos desequilíbrios emocionais, com essas emoções liberadas, a mente volta a um estado natural, sem o drama, a dor, o sofrimento das antigas emoções que reprimiam o desenvolvimento físico e espiritual.

A técnica se baseia na Medicina Chinesa, na medicina Grega, na bioenergética e na magnetoterapia.

Através da Bioenergética e da Cinesiologia, nos comunicamos com o subconsciente e assim identificamos as emoções aprisionadas que estão causando os bloqueios emocionais e com a magnetoterapia estes bloqueios são liberados dando a possibilidade ao organismo de metabolizar e excretar as substâncias químicas que estavam intoxicando órgãos, tecidos e até sistemas do corpo trazendo de volta o bem estar e a alegria de viver.

O curso apresenta uma didática prática e teórica, com duração de 8 Hs (8h às 12h | 14h às 18h) – Inclui apostila de apoio e 1 Imã de DEM.

Contamos em nosso corpo descente com a Fisioterapeuta, Biomagnetista e Desbloqueadora Emocional Magnética Dra. Adriane Viapiana Bossa – CREFITO 28627F, que não mede esforços na busca da qualificação própria e de todos os nossos alunos.

Dra. Adriane é formada em:

  • Fisioterapia – UDESC.
  • Especialização em Ortopedia e Traumatologia – UNIVILLE.
  • Trabalhou como Representante da General Eletric (GE) em UTI e CC.
  • Trabalhou como Especialista da Medtronic  em UTI e CC.
  • Tem formação em Biomagnetismo Médico pela Escola Superior de Ensino Dr Isaac Goiz Durán (Universidade Autônoma de Chapingo) – Equador,
  • Formacão em Programação Bioenergética Aplicada – Colégio Nacional de Professores e Investigadores – México,
  • Curso Avançado de Formação Continua e prática de Biomagnetismo – BRI (Biomagnetism Researtch Institute) – México.
  • E atualmente é Training da Par Magnético – Biomagnetismo, Desbloqueio Emocional Magnético, Novas Percepções Neuronais, Epigenética, Elemento Terapia Magnética

 

Quem faz o curso poderá utilizá-lo como ferramenta de diagnóstico e liberação de emoções podendo ser utilizado para si, para seus familiares e também atuar profissionalmente tendo a certeza de encontrar em nossa empresa a segurança necessária para alcançar excelente qualificação.

Outro grande diferencial é nossa Educação Continuada, que ajuda o aluno a aplicar a técnica contando com apoio em grupo de Telegram, grupo fechado de Facebook onde disponibilizamos, artigos, livros, vídeos entre outros materiais de apoio para qualificação terapêutica.

Oferecemos um espaço do nosso SITE para divulgação pessoal dos terapeutas, bem com um BLOG com conteúdo semanal que contribui para a divulgação das técnicas magnéticas e consequentemente atração de novos clientes para os terapeutas. Contamos ainda com uma página de Facebook que os terapeutas podem utilizar para divulgação do seu trabalho e também para promoção das terapias magnéticas.

Leia Mais
Fale Conosco
institutoparmagnetico@gmail.com
Instituto Par Magnético - IPM | Transformando vidas e formando uma grande família.
Redes Sociais
Instituto Par Magnético
Rua Rio Grande do Sul, 748 - Centro - Cascavel, PR
Ver Localização
Tecnologia e desenvolvimento